E a pessoal!
Salve Farina! Seja bem-vindo cara! muito legal que vc escreveu- eu me chamo Amauri, criei o grupo e convidei, aqui, em aberto, para encontros - isso no rolou, na hora H as pessoas ou nao podiam ou nao tinham dado a prioridade para o encontro em grupo. Em paralelo, fui conhecendo alguns dos membros do grupo e tivemos tardes bacanas como vc cita, pudemos conviver em cafes, tomamos chopp e tambem praticamos naturismo - e sempre os encontros foram amigaveis, de papo e convivio.Pudemos observar que estar nu nao e se mostrar para o outro - eh antes de tudo estar bem consigo, conviver com outros, abrir-se para uma amizade sem formalidade. De fato, as pessoas se entendem e ha uma inteiracao muito positiva.Gostaria de organizar encontros por aqui ou em pequenos grupos, dentro do interesse dos participantes - anote meus contatos: simplenat arroba hotmail ponto com ou sky pe mm ponto br simplenat - e vamos conversando, comigo e com os outros participantes do grupo, para marcarmos um encontro do Paponu
Valeu sua iniciativa! Se puder conte um pouco de ti! Abs - Amauri
Valeu Amauri, obrigado pela calorosa boa-vinda!
O importante ir marcando mesmo, a a galera comea a ir e o movimento se inicia. Sincronizo com a sua viso do naturismo, de liberdade, convvio e amizade. E por isso estou aqui, haha. Minhas experincias com o nudismo so bem caseiras mesmo. Comecei h alguns anos com meu pai, mas depois que minha me se separou dele nunca mais tive a oportunidade. Era o mximo nadar, jogar bola, videogame com ele e a sensao era sempre a melhor possvel, mas sempre em casa, e s com a cia dele. A resolvi voltar a praticar, mas agora procuro outras pessoas pra dar continuidade, sabe?
J anotei os seus contatos.Mais ma vez, obrigado pela recepo.Abraos, Farina