RE:ENCONTRO

podemos criar uma alternativa...

dou-lhe 1
dou-lhe 2
dou-lhe 3 chances... algum mais disposto para alternativas para o nosso 20/12 nu ??? abs!!! Amauri

skype: mmundi.br

This post was edited
RE:ENCONTRO

Pessoal... s uma pessoa de fato confirmou... sendo assim, como temos o contato direto, vou confirmar pessoalmente o encontro de hoje e rever uma data, para o grupo, na qual mais pessoas possam se encontrar... o final do ano atrapalha e o fato de ser durante a semana tambm tem inibido, por conta do transito pesado dos ultimos dias...

Se marcamos outro dia, mais gente se anima?? tem que se animar mas tem que se encontrar... seguimos tentando?? Comentrios, please!! ;)

This post was edited
RE:ENCONTRO

Super bacana!

Por insistncia e compromisso dos naturistas que queriam ir, o encontro aconteceu! Nos reunimos em 3 de maneira super convivial e de fala simples, franca e humana - rolou suco de limo, aperitivos e muita sinceridade, bacana pampas! Quem quer participar com a gente na proxima???Arrisca de ser logo logo!!! Avisa a!!

This post was edited
RE:ENCONTRO

Oi Pessoal!
Fiquei um tempo fora e no conseguia abrir o site para ver o que estava acontecendo.
Acabei perdendo o encontro. Queria muito ter ido, mas infelizmente s vi hoje, na madrugada de quinta para sexta-feira dia 21.
Quando houver o prximo encontro gostaria de poder participar.
E se criarmos um grupo de email, whats ou Skype onde fosse mais fcil ter acesso s mensagens? s uma ideia!
Dia 23 viajo e volto dia 4 de janeiro, da se forem marcar algo eu topo.
Abrao!

This post was edited
RE:ENCONTRO

Legal Fluffer!!! FIca ligado, vamos avisando! At!!!

Amauri

This post was edited
RE:ENCONTRO

Meu Skype gotcha.sp
Amauri, nos ja conversamos por la anteriormente.

This post was edited
RE:ENCONTRO

oi Andresbog! se quiser, entre em contato! skype mmundi.br ! Amauri, abs

This post was edited
RE:ENCONTRO

amigos nudistas - temos local neste dia 16.2, sbado, l pelas 16h00 - quem pode? Favor confirmar a inteno, conversamos e passo o local! Abs!!

This post was edited
RE:ENCONTRO

Putz!
Vou estar em Curitiba. S estarei de volta no dia 18.
Fica para a prxima.

This post was edited
RE:ENCONTRO

ola, eu topo. dia 16 a tarde. onde fica o local?

This post was edited