paponu - Sao Paulo, Brasil - naked conversations - Sao Paulo, Brazil
pessoal, acho que nao sou so eu que ta sentindo que o confinamento em casa nao eh muito legal... bora criar grupos de papo? No Bromance SP convoquei aqueles que gostariam de conhecer mais essa experiencia, e aqui? Compartilhamos nossos dias,...
Fala Pessoal! Adoro ficar pelado, estou me identificando com o estilo de vida assim. Algum aqui j foi na sauna Balneario Joia em SP ou alguma sauna "hetero"? Costumo ir nas gays mas esto fechadas, e essa est aberta. Como saber se algum...
oi pessoal - postei esta provocacao no outro grupo - SP Bromance - mas acho que aqui estamos em mais participantes do Brasil, ento la vai! oi pessoal - quem gostaria de se reunir para falar sobre bromance? Seria legal montar um grupo - mesmo q...
Sou de Santos. No ha nudistas aqui que queiram encontros/amizades. Entao estou disposto a fazer amizades fora. Se houver grupos se formando, me chamem.
Social para Naturistas/Nudistas de todo o Brasil Interessados confirmar ou entrar contato no zap 32 98702 5877 Local:Estrada Unio Industria ,Granjeamento Joazal n 10 Village Palmira com pscinas naturais ,estacionamento e cachoeira Ingresso R$ 20,00...
Pooooovoooo verao chegando... bora encontrar??? Sampa?? Onde?? sugestes please!! Abrao nu, Amauri