paponu - Sao Paulo, Brasil - naked conversations - Sao Paulo, Brazil
temos um grupo de nudismo no zap caso queira participar chame no zap 32 98815 3991
Grupo de amigos que trocam experincias, falar sobre o assunto, tirar curiosidades, um grupo pequeno e seletivo onde s entra nudistas, quiser participar manda seu telegram. Mas importante frizar que: o grupo tem regras, so entra quem aceita-las, O...
que tal juntar essa galera e montar um grupo de amizade no skype, telegram ou whats? sempre bom conhecer pessoas novas e compartilhar momentos e experiencias entre amantes de nudismo.. pra quem quiser me add meu sype : neongrm meu telegram:...
Encontro Naturista dia 13 e 14/11 em Juiz de Fora Maiores informaes zap 11 91012 2938 Paulo ou zap 32 98815 3991 Thiago
Como vc esta diante de uma certa flexibilizacao ao convivio social ? Cuidados como lugares abertos, ventilacao, mascara, permitem vc socializar ou vc ainda esta inseguro de conviver com outros? Quais suas referencias diante da pandemia ? Escreve pra...
no tpico anterior eu coloquei acentos e ele comeu algumas letras... saiu inteirao... kkkk era interacao pessoal, acho que nao sou so eu que ta sentindo que o confinamento em casa nao eh muito legal... bora criar grupos de papo? No Bromance SP...
pessoal - vcs j construiram relaes de bromance com algum amigo / parceiro? Acredito que a gente aprende pra caramba sentindo-se livre para compartilhar emoes e compreenses com outros, falar e viver isso pode ser um baita exercicio de...
Caros, tenho ficado mais em casa mesmo, evitado os encontros... E vcs? ideias de praticas? Como tem praticado? Fui convidado a um grupo de whatsapp e acaba sendo uma maneira de manter viva a cultura, brincamos uns com os outros, e tem sido...
OPA, GALERA DE SAO PAULO - vamos marcar um papo? Interagir no grupo legal, mas muito mais legal nos conhecermos pessoalmente - pode ser uma sauna (onde normal ficar nu) e assim podemos socializar. Proponho ou o Balnerio Joia ou a Sauna Maria Jose...
Grupo Naturista no zap 32 98815 3991